Cutty Sark é marca de whisky com mais fãs no Facebook
A página da Cutty Sark é a que regista o maior número de fãs no Facebook
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A página da Cutty Sark é a que regista o maior número de fãs no Facebook – com 134.502 , segundo uma análise da E.Life sobre o desempenho das páginas portuguesas das marcas Chivas Regal, Cutty Sark, Jameson e The Famous Grouse.
Segue-se Jameson com 55.597, The Famous Grouse com 30.182 e, finalmente, Chivas Regal com 16.115 fãs.
Com 8 posts na sua ‘Fan Page’, no período analisado, a Jameson foi a marca que mais publicou, seguida de Chivas com 5 publicações, Cutty Sark com 4 e The Famous Grouse com 3 posts. Nas suas páginas portuguesas, as marcas de whiskys apostam em ‘posts’ com fotografias, com a expceção da Cutty Sark que opta por diversificar entre fotografias, status, links e vídeos.
Em termos de ‘Engagement’, variável medida pelos likes, shares e comentários em relação ao número de posts e ao número de fãs, Chivas ocupa a liderança. No entanto, no período analisado, o post que registou o maior Engagement pertence à The Famous Grouse com a publicação de uma fotografia de um camião da marca, com a frase “Alguém pediu The Famouse Grouse?”.
No que diz respeito às menções feitas pelos fãs das páginas e utilizadores fora delas, a Cutty Sark é líder com 10.358 referências, seguida da Jameson com 4.766, Chivas com 1.336 e The Famous Grouse com 959 menções.
Em relação às interacções, que abrangem likes, comentários e shares nas páginas, a Jameson destaca-se entre as marcas analisadas.