Pampilar vai crescer 60% este ano
A Pampilar fechou o primeiro semestre de 2013 com um crescimento na facturação superior a 60%, ritmo que prevê manter até ao final do ano
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Pampilar terminou 2012 com um volume de negócios de 10 milhões de euros e estima crescer este ano cerca de 60%.
“Terminámos o primeiro semestre de 2013 com um crescimento de mais de 60% no volume de negócios face ao período homólogo de 2012, isto significa precisamente que em termos de facturação atingimos cerca de 40 mil paletes. Estes números têm, de facto, ultrapassado as nossas previsões”, revela em entrevista ao Hipersuper Paulo Marques, administrador da Pampilar.
“A marca Pampilar tem acompanhado este crescimento da empresa tendo fechado o primeiro semestre com um crescimento de 37% relativamente ao período homólogo de 2012”.
Apesar de a exportação nunca ter sido um objectivo, “porque, este produto, pelas suas características, ao ser exportado, não permite que estejamos de uma forma competitiva nos mercados”, a empresa do Norte deverá atingir este ano um volume de negócios de 2 milhões de euros nos mercados internacionais.
A Pampilar detém duas unidades fabris, uma em Vila Nova de Gaia e outra em Viseu, e ambas laboram 24 horas por dia.