Água Castello: estratégia digital para atrair novos consumidores
Com o objectivo de divulgar a gama de produtos e atrair consumidores a nível nacional e internacional, a centenária Água Castello lançou um novo site
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
Com o objectivo de divulgar a gama de produtos e atrair novos clientes a nível nacional e internacional, a centenária Água Castello lançou um novo site, com total reorganização de conteúdos e imagem renovada.
A marca de água captada em Moura, Alentejo, sugere espaços de restauração um pouco por todo o país, receitas de cocktails, evidencia o portefólio histórico da marca e destaca ainda as ligações às páginas de Facebook, Twitter e Youtube, no seu novo sítio digital.
Com três áreas de navegação: Gama Castello, Experiências e Guia, o novo site da disponibiliza informação especialmente desenvolvida para os seus consumidores. “Ao consultar o site, o utilizador fica a conhecer a história da marca, pode visualizar as campanhas publicitárias e a evolução da rotulagem que marcaram esta água portuguesa ao longo de 112 anos”.
Com mais de 3500 seguidores no Facebook, a Água Castello foi lançada, em 1899, pela empresa Águas de Moura e pertence actualmente à a Mineraqua.