Bicafé parte à conquista de novos consumidores na Rússia
A Bicafé viajou até Moscovo para estabelecer novas parcerias de negócio e consolidar as exportações de café expresso português para a Rússia
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Bicafé viajou até Moscovo para estabelecer novas parcerias de negócio e consolidar as exportações de café expresso português para a Rússia.
Esta iniciativa insere-se no Portugal Market Week’2013, da AEP, que vai também levar a empresa a S. Petersburgo a 11 deste mês.
Os produtos da multinacional portuguesa marcam já presença no território russo, através da parceira com o Prosto Group, revendedor oficial da Unicum Company, líder na indústria do vending.
“A experiência extremamente positiva neste país leva agora a empresa a reunir com os seus parceiros locais tendo em vista o alargamento da distribuição das suas cápsulas ao retalho e ao canal Horeca”, revela um comunicado da Bicafé.
“As notícias acerca da emergência económica da Federação Russa são uma constante e as recentes manifestações da histórica predilecção dos seus habitantes pelo mercado de luxo começam a manifestar-se também no ramo alimentar, especificamente no mercado do café expresso doméstico, por parte de uma cada vez maior classe média que tem visto o seu poder de compra aumentar. Este mercado configura-se assim como um alvo para prosseguir o objectivo da Bicafé de reforçar a sua presença além-fronteiras, sem nunca esquecer a sua portugalidade”.