TOP 3 das páginas de e-commerce mais visitadas em Portugal
Um total de 4 445 mil portugueses acederam a sites de e-commerce no terceiro trimestre de 2013. Conheça as páginas mais visitadas
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Um total de 4 445 mil portugueses acederam a sites de e-commerce a partir de computadores pessoais no terceiro trimestre de 2013, segundo os resultados do Netpanel da Marktest.
Neste período, foram visitadas 749 milhões de páginas de sites comerciais, uma média de 169 por utilizador.
Os portugueses dedicaram cerca de 6 milhões de horas a estes sites, uma média de 1 hora e 21 minutos por utilizador.
Excluindo os sites de leilões e de compras em grupo, o site da Fnac liderou em número de utilizadores únicos enquanto o site da IKEA foi líder em páginas visualizadas.
O site da Fnac recebeu 1 638 mil visitantes diferentes durante o terceiro trimestre de 2013. Em segundo, em número de utilizadores únicos, ficou o site da Worten com 1 588 mil utilizadores únicos, seguido do Booking, com 1 296 mil utilizadores.
Em páginas visitadas, a IKEA obteve 37 milhões, seguida do Booking, com 32 milhões de páginas e do site da Fnac, com 29 milhões.