L’Oréal cresce em todas as regiões
A L’Oréal alcançou vendas de 17.213 milhões de euros nos nove primeiros meses do ano
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A L’Oréal alcançou vendas de 17.213 milhões de euros nos nove primeiros meses do ano, mais 2,9% face ao mesmo período do exercício de 2012 (16.732 milhões).
Em termos comparáveis, o negócio da multinacional de origem francesa cresceu 4,9% em relação ao período homólogo, e as vendas liquidas, excluindo o impacto das alterações cambiais, aumentaram 6%.
Por regiões, as vendas do fabricante de produtos de cosmética aumentaram em todas as regiões, destacando-se, no entanto, a América do Norte (+3,4%), mas também o Médio Oriente (+8,2%) e a Europa do Leste (+6,3%). Por sua vez, a facturação da empresa na Europa Ocidental aumentou 1,5%.
Os cosméticos activos (+5,6%) e os produtos de luxo (+5,3%) e os produtos de grande consumo (+2,8%), registaram aumentos nas vendas. Pelo contrário, a divisão de produtos profissionais caiu seis décimas.