Foto de Santos Almeida
Marcas apostam no Outlet da FIL para escoar stock
A FIL OUTLET está de regresso entre 6 e 8 de Dezembro ao Parque das Nações, Lisboa
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A FIL OUTLET está de regresso entre 6 e 8 de Dezembro ao Parque das Nações, Lisboa.
“O evento é concebido para ajudar fabricantes e retalhistas de grandes marcas escoarem os seus stocks, com descontos que podem chegar aos 80% sobre o preço de venda original”, explica um comunicado da Fundação AIP, a entidade organizadora do certame.
Nuno Barros, director da SportIbérica, revela que, “pela segunda vez, a FIL OUTLET integra a Stock Killer. Com mais de 400 metros quadrados, este espaço oferece “preços reduzidos” (entre 10 e 100 euros) em diversas marcas como Nike, Merrell, Adidas, Puma, Lacoste ou Asics. “Por cada 75 euros em compras feitas neste expositor, o Stock Killer desconta o valor da entrada no certame. Por cada 150 euros em compras pode optar receber uma bola de futebol em vez do valor do bilhete”.
Dividida em quatro grandes sectores, casa, moda, desporto e lazer, a segunda ediçãojá tem confirmada a presença de marcas como ALOK, Sport Lisboa e Benfica, Irritante Fun and Gadget Shop, Banian, Jopel, MGA, Bilhares Carrinho, Leya, Sporting Clube de Portugal, Meias & Meias, Mundo da Equitação, Wesc, entre muitas outras.