Os ‘posts’ das marcas que geraram mais ‘likes’
Conheça os posts das marcas que geraram mais ‘likes’ em páginas nacionais no Facebook
Rita Gonçalves
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
O ranking de “gostos” em páginas nacionais de marcas é esta quinzena liderado pela Sagres com um post sobre “o melhor do Mundo” em resposta aos comentários do Presidente da FIFA, Joseph Blatter, revela o Barómetro de Marcas do Social Media Explorer do Grupo Marktest.
” E nós aqui temos o melhor do mundo! ” Este post, colocado pela Sagres na sua página de Facebook ia 31 de Outubro de 2013, mereceu mais de 6 mil likes, liderando o ranking de “gostos” de marcas com páginas nacionais na quinzena de 21 de Outubro a 3 de Novembro de 2013.
O ranking coloca em segundo lugar um post da Samsung de 22 de Outubro, que no período em análise obteve mais de 3 mil likes, com o desafio Galaxy-me relativo a vários produtos da marca: ” Qual é o teu favorito? Podes ganhá-lo aqui…”.
A terceira posição foi ocupada por um post da Kinder Bueno, que a 30 de Outubro partilhou um vídeo e perguntou: “Ainda não a conheces? Ela foi um pouco má, mas por um bom motivo. Diz-nos qual é o teu motivo? “, que recolheu mais de 2,5 mil likes no período considerado.
Posts das marcas Oliveira da Serra, Licor Beirão, Ford, Moche, Chef Online, Peugeot e Mini completam a lista das 10 publicações com maior número de “likes” no período em análise.