Pantene abre loja temporária no hipermercado
Para assinalar o lançamento em Portugal do segmento super premium em cuidado com o cabelo, a Pantene criou a primeira “flagship store” da marca
Rita Gonçalves
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
Para assinalar o lançamento em Portugal do segmento super premium em cuidado com o cabelo, através da marca Pantene Expert, a Procter & Gamble desenvolveu uma campanha instore em parceria com a UP Partner, agência de comunicação integrada especializada em engagement marketing.
A campanha conta com a primeira “flagship store” da marca Pantene em Portugal, assim como com materiais especiais para os lineares das lojas, destacando o novo segmento dentro dos espaços de cuidado com o cabelo.
O espaço temporário está no Continente do Colombo até 1 de Dezembro e oferece a oportunidade de experimentar de forma gratuita as colecções “Pantene Expert Age Defy” (regime de cuidado de cabelo criado para combater o cabelo envelhecido, para um cabelo até 10 anos mais jovem) e “Pantene Expert Keratin Repair” (tratamento superior sem pesar no cabelo, que repara 2 anos de danos de suavidade em 2 minutos).