Tété renova linha de embalamento
O novo equipamento vai permitir à empresa nacional de lacticínios oferecer aos consumidores embalagens mais eficientes e funcionais
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Tété investiu 200 mil euros para renovar a linha de embalamento.
O novo equipamento vai permitir à empresa nacional de lacticínios oferecer aos consumidores embalagens mais eficientes e funcionais.
A Tété procura estar sempre a “inovar” e a “diferenciar-se” num mercado “ainda bastante tradicional e pouco permeável a mudanças”, revela a empresa.
Por isso, lançou ainda uma nova página de Internet. “Através desta plataforma, disponível em www.tete.pt, a empresa pretende ir ao encontro das novas tendências do mercado, no que diz respeito à sua imagem corporativa, e comunicar, de uma forma mais simples e directa, a sua história, produtos e iniciativas”.
A Tété, empresa familiar que actua no sector da produção e comercialização de produtos lácteos, conheceu a luz dos sol em 1960, ano em que iniciou a produção de queijos frescos. Em 1985, inicia uma produção mais industrializada e, actualmente, a empresa, administrada pela terceira geração da família Amaro, emprega, de forma directa e indirecta, mais de 100 pessoas.