Adegga Wine Market regressa a Lisboa
A 7.ª edição do certame que este ano conta com 40 produtores vai decorrer em “ambiente informal e descontraído”
Rita Gonçalves
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
O Adegga Wine Market está de volta à capital do País.
A 7.ª edição do certame que este ano conta com 40 produtores vai decorrer em “ambiente informal e descontraído”, revela a entidade organizadora do evento.
O Adegga é um “ponto de encontro especial entre consumidores e produtores, onde os participantes têm à sua disposição um vasto leque de vinhos para prova, com a vantagem adicional de os poderem comprar a preços competitivos”. O certame privilegia o contacto directo com os produtores e a relação das marcas de vinho com os consumidores.
Pelo segundo ano consecutivo, a organização do Adegga Wine Market abre a “Sala Premium”, onde os inscritos terão oportunidade provar vinhos do Porto antigos, da colheita de 2011, e ainda uma selecção de vinhos premium e topo de gama de vários produtores.
O Adegga Wine Market é promovido pelo Adegga.com, uma rede social que permite dar a descobrir novos vinhos a consumidores oriundos de diferentes países.
André Ribeirinho, mentor do Adegga.com, e membro da organização do Adegga Wine Market, explica o conceito do projecto. “O que as pessoas querem é descobrir novos vinhos e torná-los num mote para a conversa, partilha e troca de opiniões. A plataforma online permite a pessoas que estão, por exemplo, no Canadá, trocar a sua opinião com um outro membro num ponto diferente do planeta sobre um dos nossos vinhos. Isto permite uma troca de ideias a nível internacional e captar visitantes internacionais para o evento. Por outro lado, o Adegga.com fomenta essa descoberta ao organizar eventos e ao fazer algumas vendas pontuais de vinhos”.