Pepsi em destaque nas redes sociais
A Pepsi subiu à terceira posição das mais marcas mencionadas nos social media em Novembro
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Apple mantêm-se em Novembro de 2013 como a marca mais mencionada nos social media, recolhendo 11.4% das menções encontradas no Facebook, Twitter, Blogs, Foruns, Youtube e Notícias RSS, revelam os dados do serviço Social Media Explorer do Grupo Marktest.
A Google mantém-se igualmente na segunda posição, com 4.7% do total de menções.
O destaque este mês vai, no entanto, para a marca Pepsi, que subiu à terceira posição das mais mencionadas entre nós, recolhendo 3.3% do total de menções mensais.
No epicentro deste movimento esteve uma campanha promovida nas redes sociais pela sucursal sueca da marca, envolvendo a figura de Cristiano Ronaldo a propósito da qualificação para o Mundial de 2014.
Entre as 10 marcas mais mencionadas nas redes sociais, estão também MEO, Samsung, Vodafone, ZON, FNAC, CTT e Continente.