Fnac lança novo conceito em Portugal
Quinze anos depois da abertura da primeira unidade em Portugal, a Fnac lança um novo conceito de loja
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Fnac inaugurou uma nova loja no Amoreiras Shopping Center, em Lisboa, com o objectivo de “reinventar-se e conquistar novos públicos”, explica Cláudia Almeida e Silva, Directora-Geral da Fnac.
Quinze anos depois de ter chegado a Portugal, e com uma rede de 18 lojas de Norte a Sul do País, a cadeia de distribuição de origem francesa lança um novo conceito de loja, “mais próximo das necessidades e tendências actuais, com uma oferta criteriosa de produtos e dotado de um ponto de consulta online onde está acessível o catálogo da marca”.
Este conceito de proximidade apresenta um formato de loja mais pequeno – 450 metros quadrados de superfície comercial – “apostando numa oferta de novidades editoriais e tecnológicas, portabilidade e produtos acessórios”.
Para abrir o novo conceito, a retalhista especialista em literatura, música, imagem e som aposta num centro comercial com “28 anos de existência, que é, por si só, um símbolo da cidade de Lisboa”.
O novo espaço oferece diversos serviços como, por exemplo, a bilheteira de espectáculos, os pedidos de cliente num terminal de pesquisa e encomenda online à disposição para levantamento na loja ou entrega no domicílio, o cartão FNAC, os seguros de equipamentos e o acesso gratuito à Internet via Wi-Fi”.
Para assinalar a abertura, a retalhista vai oferecer 15% de desconto em cartão em todos os produtos disponíveis.