Coty acelera no Médio Oriente
Grupo norte-americano de perfumaria e cosmética dá novo passo no plano de expansão internacional
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Coty, grupo norte-americano de perfumaria e cosmética, deu um novo passo no seu plano de expansão internacional.
A cadeia criou uma joint-venture no Golfo Pérsico (Médio Oriente), com um dos grupos mais importantes na região: Chalhoub, segundo o modaes.es.
Com mais de meio século de história, a empresa reconhecida por parcerias com a Chanel e a Louis Vuitton, entre outras marcas, ergue agora a Coty Distribution Emirates para reforçar a presença da marca norte-americana, sobretudo, nos Emirados Árabes Unidos.
Até agora, a Coty detinha alguns acordos para o desenvolvimento das suas insígnias mas agora, com este contrato, a multinacional amplia a distribuição para todo o seu portefólio.
A criação desta joint-venture é anunciada um mês depois de a Coty por em marcha uma filial na África do Sul, com um sócio local, e meio ano depois de a empresa abandonar a bolsa.