Grupo Metro aposta no comércio transparente
O Metro Group reforçou o seu compromisso com as práticas comerciais fiáveis e transparentes
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
O Metro Group aderiu à iniciativa europeia ‘The Supply Chain Initiative’ com o objectivo de ampliar o seu compromisso com as práticas comerciais fiáveis e transparentes.
A multinacional de origem alemã comprometeu-se a pôr em prática os princípios que regem relações comerciais justas na cadeia alimentar.
“Num contexto tão competitivo como o actual, a adesão à iniciativa ‘The Supply Chain Initiative’ representa o nosso compromisso para potenciar as relações transparentes e de confiança com os nossos sócios comerciais”, afirma o presidente do Conselho de Administração do Metro Group, Olaf Koch.
O objectivo desta iniciativa é garantir a liberdade contratual e a competitividade do negócio da cadeia de abastecimento, potenciando os três pilares da sustentabilidade: económica, social e meio-ambiente, garante o grupo.
Mercadona, Tesco, Delhaize, Lidl, Carrefour, Auchan, Aldi, Coca-Cola, Unilever e Mondelez International, são algumas das empresas que também já aderiram à iniciativa.