Torrié é “Sabor do Ano Restauração 2014”
A marca de café convenceu o júri – composto por profissionais – e foi distinguida “Sabor do Ano Restauração 2014”
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A gama de cafés Torrié, destinada ao canal Horeca, foi distinguida “Sabor do Ano Restauração 2014”.
Mediante prova cega, o júri do Sabor do Ano Restauração – composto por profissionais – provou e avaliou os produtos candidatos tendo em conta critérios como o aspecto, o odor, o sabor e a textura.
A marca convenceu o júri e foi distinguida “Sabor do Ano Restauração 2014”.
Exclusivamente para o sector profissional, a gama de lotes de café é pensada para diferentes “quantidades de extracção, tipologias de estabelecimentos e perfis de clientes. O conhecimento das melhores origens e a pesquisa dos melhores produtos, a par de um controlo rigoroso das várias fases de preparação, convergem num compromisso de qualidade constante com os consumidores”.