Pampilar duplica negócio em 2013
A empresa 100% nacional Pampilar fechou 2013 com um volume de negócios de 19.5 milhões de euros
Rita Gonçalves
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
A empresa 100% nacional Pampilar fechou 2013 com um volume de negócios de 19.5 milhões de euros, um crescimento de 96% face ao ano passado.
As exportações também cresceram e representam 9% do volume de negócios, revela Paulo Marques, administrador da empresa fundada em 1992.
Com forte presença na grande distribuição em marcas próprias e primeiros preços, a Pampilar prevê, para 2014, um maior investimento, “quer em linhas de produção quer em tecnologia inovadora que aumente a capacidade produtiva”. A fabricante prevê ainda aumentar o número de colaboradores para o sector produtivo.
A fabricante de produtos de papel tissue para consumo doméstico reforçou recentemente a gama de produtos com o lançamento de papel higiénico e rolos de cozinha com cor, sob a marca Flashy. “O objectivo passa pela democratização do acesso à cor, fazendo chegar a escolha da cor a todos os consumidores, independentemente da capacidade económica”.