Majora renasce das cinzas
A Majora vai renascer pela mão da holding de investimento The Edge Group, que desembolsou 1,6 milhões de euros para comprar a emblemática marca de brinquedos
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Majora vai renascer pela mão da holding de investimento The Edge Group, que desembolsou 1,6 milhões de euros para comprar a emblemática marca de brinquedos, com a produção suspensa desde Fevereiro do ano passado.
O negócio inclui a aquisição da marca histórica do Porto, do museu, assim como de todo o mundo de entretenimento associado à marca, como os jogos Sabichão, Mikado e Jogo da Glória, entre outros. “Nos próximos meses, o objectivo do The Edge Group passa por encontrar os parceiros mais indicados para desenvolver em conjunto esta marca histórica portuguesa”, disse à Marketeer José Luís Pinto Bastos, CEO do The Edge Group.
Os novos produtos da renascida Majora devem chegar ao mercado no primeiro semestre de 2014.