Marca portuguesa aterra nas prateleiras do Harrods
A marca portuguesa de artigos de papelaria Fine&Candy entrou num dos mais emblemáticos “department store” do Mundo
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
O Harrods, um dos mais emblemáticos “department store” do mundo, anuncia a entrada da marca portuguesa de estacionário de luxo Fine&Candy nas prateleiras do departamento “Gifts and Stationery”, um dos muitos que constituem o armazém de luxo localizado em Londres, Reino Unido.
Produtos exclusivos e limitados são a aposta da marca portuguesa para complementar a selectividade da loja tradicional inglesa. A selecção inclui a colecção dos blocos Fine&Candy, lápis Viarco, afias, velas e copos de lápis.
“O Reino Unido tem uma forte tradição de consumo de artigos de papelaria de qualidade, é um enorme privilégio estar presente na Harrods, ao lado de algumas das melhores marcas do mundo”, diz a directora criativa da Fine&Candy, Mariana Tomé Ribeiro.