Portuguesa Saphety fecha acordo com Wal-Mart
A Saphety foi seleccionada pela Wal-Mart para implementar uma solução de facturação electrónica na operação mexicana
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Saphety foi seleccionada pela Wal-Mart para implementar uma solução de facturação electrónica na operação mexicana da maior cadeia de retalho do Mundo.
A empresa do grupo Sonae tem “apostado fortemente na internacionalização ao longo dos últimos anos, através da abertura de escritórios próprios, como na Colômbia e no Brasil, ou através de parceiros de negócio, como é o caso no México”, como explica João Pereira, Chief Business Development Officer.
A Wal-Mart, líder mundial do sector do retalho, vai utilizar a solução de facturação electrónica da Saphety na relação com os seus mais de 5.000 fornecedores, garantindo a recepção, envio, arquivo e consulta de facturas electrónicas, assim como a troca segura de outros documentos de negócio.
“Com esta aposta, a Wal-Mart vai garantir uma poupança acentuada em recursos, espaço e custos, estando prevista ainda uma redução muito significativa dos encargos financeiros relacionados com o processamento e arquivo de documentos”.
A implementação será realizada em conjunto com a empresa XPD, distribuidora das soluções de EDI – Intercâmbio Electrónico de Dados – e Facturação Electrónica da Saphety neste mercado.
A empresa portuguesa detém uma carteira de clientes com mais de 6.800 empresas, presentes em mais de 20 países.