Alexandre Relvas quer crescer 20% em 2014
Os mercados externos são uma prioridade para o produtor alentejano que exporta já para os EUA, Brasil e Angola
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A Casa Agrícola Alexandre Relvas (CAAR) quer aumentar as vendas em 20% e alcançar uma produção de três milhões de garrafas em 2014.
Os mercados externos são a prioridade estratégica para o produtor alentejano, sediado em Redondo. 65% do volume de negócios desta Casa fundada em 1997 é proveniente dos mercados internacionais.
Consolidar a presença nos mercados onde já está presente (EUA, Brasil, Bélgica, Áustria, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Angola, China, França e Timor) e alargar a distribuição a novos mercados africanos e asiáticos, são os objectivos para este ano.
Wine Enthusiast agracia néctares
Quatro vinhos da empresa foram agraciados pela revista americana Wine Enthusiast.
A publicação classificou três como “Best Buy” (melhor compra na relação preço/qualidade) e dois obtiveram uma pontuação “Excelente” (altamente recomendado).
O Herdade São Miguel “Reserva” 2011, recebeu 91 pontos, o Herdade São Miguel “Colheita Selecionada” 2012, 90 pontos, o Pimenta Preta 2012 e o Atlântico 2012, ambos receberam 87 pontos. Além da boa classificação, os três últimos foram ainda considerados “Best Buy”.