530 mil portugueses visitam diariamente sites de e-commerce
O número médio diário de visitantes de sites de comércio online situou-se nos 530 mil no quarto trimestre de 2013
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Um total de 4 456 mil portugueses acederam a sites de e-commerce a partir de computadores pessoais no quarto trimestre do ano passado, de acordo com os resultados do Netpanel da Marktest.
No período em análise, o número médio diário de visitantes destes sites situou-se nos 530 mil.
Ao longo do ano, foram visitadas 820 milhões de páginas de sites comerciais, uma média de 184 por utilizador.
Os portugueses dedicaram mais de 6,8 milhões de horas a estes sites, uma média de 1 hora e 32 minutos por utilizador.
Excluindo os sites de leilões e de compras em grupo, o site da Fnac liderou tanto em número de utilizadores únicos como em páginas visualizadas.
O www.fnac.pt recebeu 1 834 mil visitantes diferentes durante o quarto trimestre de 2013. Em segundo, em número de utilizadores únicos, ficou o site da Worten com 1 609 mil utilizadores únicos, seguido do Continente, com 1 006 mil utilizadores únicos.
Em páginas visitadas, a Fnac obteve 42 milhões, seguida do IKEA, com 39 milhões de páginas e do site da La Redoute, com 38 milhões.