18 milhões de lares compram no Leclerc
A E. Leclerc alcançou em 2013 um volume de negócios de 45.600 milhões de euros, um crescimento de 4,4%
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Reserva Vinhas Velhas da Casa das Gaeiras premiado no Concurso Vinhos de Lisboa
AICEP lança manuais de e-commerce para apoiar empresas
Sonasol renova parceria com a Associação Just a Change
Go Chill lança novo sabor de bebida
Carlsberg com nova campanha
Vinho da Póvoa de Lanhoso premiado em concursos internacionais
Brother Iberia atinge recorde histórico com 87,5 milhões de euros de volume de negócios
Fenalac defende simplificação e mais transparência nas medidas do PEPAC
Edenred planta mais de 1500 árvores com ação no Rock in Rio Lisboa
Activia lança novo Kefir de sabor a Manga
A E. Leclerc alcançou em 2013 um volume de negócios de 45.600 milhões de euros, um crescimento de 4,4% face ao ano anterior.
O grupo de distribuição francês prevê, no entanto, diminuir o ritmo de crescimento em 2014, um ano que se prevê “difícil” para os retalhistas e os consumidores.
A Leclerc prevê crescer entre 3,5 e 4% no próximo ano, no mercado doméstico.
A retalhista aumentou as vendas em 3,1% para 42.000 milhões de euros, em França. A quota de mercado aumentou oito décimas para 19,5%.
“Estes resultados confirmam a eficácia do posicionamento e do funcionamento do seu modelo económico, que seduz cada vez mais consumidores”, explica um comunicado da retalhista.
Em 2013, 17,8 milhões de lares compraram pelo menos um vez por mês num supermercado E.Leclerc, 412.000 mais do que em 2012.