Paladin é finalista dos Gulfood Awards
A Paladin é a única marca portuguesa finalista dos Gulfood Awards – Dubai
Rita Gonçalves
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
A Paladin é a única marca portuguesa finalista dos Gulfood Awards – Dubai, na categoria “Melhor gama inovadora”, com os piri-piris com fruta.
Os prémios são organizados pela maior feira agro-alimentar do Médio Oriente, a Gulfood, que se realiza entre 23 e 27 de Fevereiro, no Dubai.
Carlos Gonçalves, administrador da Mendes Gonçalves, explica que “os consumidores procuram cada vez mais produtos inovadores, com novas texturas e sabores, que apelem à criatividade e à imaginação, e que permitam novas descobertas e experiências gastronómicas”.
A presença da Paladin neste certame no Dubai e a candidatura aos Gulfood Awards fazem parte da estratégia de internacionalização da marca e da ambição de fazer chegar a Paladin a várias geografias.
“A participação da Paladin nestes prémios prende-se com a forte aposta que estamos a fazer nos mercados magrebino, do Dubai e do Médio Oriente e com a intenção de reforçarmos o posicionamento da marca nestes mercados. São países que apreciam sabores exóticos, diversificados e picantes.