Confiança dos consumidores atinge máximo de 4 anos
O indicador de clima económico e a confiança dos consumidores voltaram a recuperar em Fevereiro
Rita Gonçalves
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
O indicador de clima económico e a confiança dos consumidores voltaram a recuperar em Fevereiro, com este último a atingir o valor mais elevado desde Janeiro de 2010, divulgou o Instituto Nacional de Estatística.
Segundo o INE, o indicador de confiança dos consumidores (calculado através de inquéritos a particulares) melhorou em Fevereiro alcançando os -32,6 pontos (dos -36,7 pontos observados em Janeiro) e atingindo o valor mais elevado dos últimos quatro anos (desde Janeiro de 2010).
O indicador de clima económico (calculado através de inquéritos a empresas de vários sectores de actividade) recuperou igualmente, mantendo o perfil iniciado em Janeiro do ano passado, embora de forma mais ligeira, para os -0,6 pontos (dos -0,8 pontos observados em Janeiro).
Com Lusa