1,2 milhões de mulheres pintam o cabelo em casa
Um total de 1,2 milhões de mulheres refere ter usado tintas para pintar o cabelo em casa nos últimos 12 meses
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Um total de 1,2 milhões de mulheres refere ter usado tintas para pintar o cabelo em casa nos últimos 12 meses, segundo o estudo TGI da Marktest.
A cifra representa 25.7% das mulheres residentes no Continente.
Na análise do perfil destas mulheres, salta à vista a idade como a variável mais discriminante. Enquanto 38.2% das mulheres entre 55 e os 64 anos refere usar tinta para o cabelo em casa, apenas 9.4% das mulheres entre os 15 e os 24 anos refere usar este tipo de produto.
Nas classes sociais também se observam diferenças. A maior penetração verifica-se junto das mulheres das classes média baixa e baixa (27.3%), logo seguido das mulheres da classe média (27%). Nas mulheres das classes alta/média alta, por sua vez, a penetração deste tipo de produto é menos relevante (19%).