Omdesign renova vinhos Sandeman Sherry
A agência Omdesign criou a nova imagem da gama Classic de Sandeman Sherry
Rita Gonçalves
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A agência Omdesign criou a nova imagem da gama Classic de Sandeman Sherry – composta pelos vinhos Fino, Medium Dry e Medium Sweet.
Esta renovação pretende conferir “um caráter mais diferenciador e actual e, ao mesmo tempo, transparecer não só a qualidade destes vinhos, que são uma referência mundial, como também apelar às raízes históricas e ao prestígio da marca Sandeman”.
Neste sentido, a Omdesign criou uma imagem com linhas clássicas e simples, tons claros e premium, associados à categoria de cada produto, de acordo com o posicionamento da marca.
A nova imagem já foi apresentada no mercado alemão, onde a categoria Sherry da Sandeman é líder, estando a agência a trabalhar noutros suportes para os vinhos da marca.