Novo conceito do AKI chega ao Porto
O AKI adoptou o novo conceito de proximidade na loja do Porto
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
O AKI adoptou o novo conceito de proximidade na loja do Porto.
O ponto de venda, que assinala este ano 14 anos de actividade, tem cerca de 2.500 metros quadrados de área comercial e aposta num layout mais intuitivo.
“Com um investimento de cerca de 700.000 euros, a loja do Porto apresenta um novo conceito que pretende reforçar a sua estratégia de proximidade com os clientes, proporcionados uma experiência de compra mais simples. A loja apresenta agora uma nova organização e disponibiliza uma vasta oferta de artigos e soluções”, sublinha Rui Ribeiro, director desta loja.
A loja aposta ainda em serviços inovadores, como o “Mundo de Experiências”, um espaço onde os clientes podem ter acesso gratuito à internet, consultar toda a gama e ainda a biblioteca e revistaria com conteúdos de bricolage, casa e jardim. E o “CLIC & Recolha”, que consiste em efectuar uma compra rápida e simples em qualquer canal AKI, e optar pela recolha na loja em dia e hora mais conveniente.
O AKI tem actualmente 27 lojas em Portugal, 1076 colaboradores e uma oferta de mais de 18.000 artigos e mais 5000 disponíveis para encomenda, distribuídos por 13 departamentos.