Água do Vimeiro quer crescer 5% em 2014
A mais recente aposta da marca – Vimeiro Lisa – permitiu à Empresa das Águas do Vimeiro dinamizar as vendas em 2013
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Apesar de o mercado nacional de água com gás engarrafada ter caído 5.2% em 2013, a Água do Vimeiro aumentou as vendas em 9%, no mesmo período, face a 2012, segundo um estudo da Canadean.
No segmento de água sem gás, que registou globalmente um ligeiro crescimento, a marca da Empresa das Águas do Vimeiro (EAV) aumentou as vendas em 62%, revela uma nota de imprensa da EAV.
“Estes resultados foram desencadeados, em grande parte, pela excelente performance da mais recente aposta da marca, a Vimeiro Lisa, que veio reforçar a posição da EAV no mercado português de águas engarrafadas”.
Pedro Esteves, Director Comercial e Marketing da EAV, revela que o objectivo principal da empresa em 2014 é “atingir um crescimento superior a 5% nas vendas nacionais da marca Vimeiro e alcançar novas oportunidades no âmbito das exportações”.
Segundo Pedro Esteves, os Certificados de Gestão e Qualidade e de Segurança Alimentar, atribuídos pela APCER em Setembro do ano passado, irão permitir à empresa alcançar mais facilmente os objectivos traçados para este ano.