RAR leva chocolate aos consumidores de café
Até final de Abril, os consumidores vão cruzar-se com as marcas de chocolate “líderes” em Portugal três milhões de vezes
Rita Gonçalves
Luís Simões valida metas de redução de emissões de gases de efeito de estufa
Auchan lança nova edição do concurso ‘A Mesa dos Portugueses’
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Até final de Abril, os consumidores vão cruzar-se com as marcas de chocolate “líderes” em Portugal três milhões de vezes.
Esse é o número de saquetas de açúcar RAR que estão à venda nas principais cadeias de cash&carry, decoradas com os chocolates da Imperial.
As marcas de chocolates que ilustram as saquetas são Regina, Jubileu, Pintarolas e Allegro. Sob a insígnia Regina, haverá saquetas com os chocolates Aromas, os Bombons Creme e os chocolates Floc Choc e Floc Choc Balls. A Jubileu apresenta-se com as gamas chocolate de Leite; Amêndoas; Amêndoas, Avelãs e Passas e chocolate Negro.
A Imperial, empresa do Grupo RAR, tem um volume de negócios de 25 milhões de euros, a empresa exporta mais de um quinto das suas vendas para 45 países.
O Grupo RAR, um dos principais grupos económicos portugueses, integra um portefólio de negócios diversificado, que inclui as áreas de embalagem, alimentar, imobiliária, serviços e turismo. Com vendas de 1.032 milhões de euros e 6.000 colaboradores, está presente em Portugal, Alemanha, Brasil, Emiratos Árabes Unidos, Espanha, México, Polónia e Reino Unido.