Alegro Alfragide é finalista dos ‘ICSC SOLAL AWARDS 2014’
O Centro Comercial Alegro Alfragide é finalista nos prémios ICSC SOLAL AWARDS 2014, na categoria “Public Relations”
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
O Centro Comercial Alegro Alfragide é finalista nos prémios ICSC SOLAL AWARDS 2014, na categoria “Public Relations”, com a iniciativa “Queres ir ao Optimus Alive?”.
O Alegro foi, pela segunda vez consecutiva, parceiro oficial do Festival e proporcionou a todos os festivaleiros experiências únicas de arte urbana e acesso a um conjunto de serviços exclusivos e gratuitos. “Esta nomeação reconhece o pioneirismo e originalidade da associação de uma marca de centros comerciais, em Portugal, a um evento desta natureza”, esclarece Telmo Ferreira, Director de Marketing da Immochan.
“Com a dinamização desta acção, a marca deu continuidade à sua estratégia e consolidou, uma vez mais, o seu posicionamento no eixo Arte e Cultura, onde tem vindo a apostar desde a sua génese”.
Os ICSC Solal Marketing Awards representam o melhor do mercado de retalho a nível internacional, reconhecendo e premiando os melhores projectos desenvolvidos na Europa.