Vem aí a nova geração de óculos ‘Google Glass’
A Luxottica e a Google vão desenvolver, em parceria, uma nova geração de óculos de tecnologia ‘Glass’
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Luxottica e a Google uniram forças para projectar, desenvolver e distribuir uma nova geração de óculos de tecnologia/sistema Glass.
As duas empresas querem ditar o ritmo e as tendências nas suas respectivas áreas de actuação e, para isso, vão reunir programadores de ‘high-tech’ com ‘fashion designers’ e profissionais de ‘eyewear’.
O objectivo do maior motor de busca do Mundo é dar mais um passo na democratização dos famosos óculos computorizados, enquanto, por outro lado, a meta da Luxottica é incorporar a tecnologia do Google nos óculos que fabrica.
A Luxottica definiu esta parceria com duas das maiores marcas do Grupo, Ray-Ban e Oakley. No entanto, mais detalhes sobre estes novos produtos só serão revelados numa fase posterior.