Tendências da comunicação digital em debate na capital
A Mediapost realiza a sua primeira conferência em Portugal sob o tema “Direct and Digital Marketing”
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Mediapost, empresa do grupo La Poste especialista em marketing ‘One2One’ e marketing relacional, realiza a sua primeira conferência em Portugal, sob o tema “Direct and Digital Marketing”, a 20 de Maio, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.
A conferência é dirigida a todos os interessados em seguir as últimas inovações e tendências na comunicação digital.
“Cada vez mais o que se pretende é estabelecer uma visão a 360° dos dados, criar e enviar campanhas de email e SMS, criar cenários de marketing multicanal e automatizar campanhas de aquisição e fidelização de clientes, numa lógica multicanal”, explica um comunicado da Mediapost.
Paulo Pinto, Director-Geral de La Redoute em Espanha e Portugal, Antoine Blanchys, Director-Geral da Mediapost, e Drayton Bird, “uma das personalidades mais reconhecidas a nível mundial na área do marketing”, são alguns dos oradores convidados.