Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A primeira loja Esporão vai abrir no novo Mercado da Ribeira, em Lisboa.
O quiosque do Esporão será mais do que um local de venda. “Vai procurar surpreender os visitantes, dando a provar vinhos especiais que não se encontram habitualmente acessíveis aos consumidores. A principal novidade serão os vinhos “Teste”, que nascem da inquietude e de ensaios dos enólogos e que serão trazidos à luz do dia ao invés de ficarem para sempre encerrados num qualquer lugar. O ritual de abertura de garrafas em grande formato será outro momento promovido pelo Esporão, assim como prova de vinhos reservas especiais ou vinhos até agora apenas disponíveis através do Clube”, explica a marca em comunicado.
Despertar a curiosidade, promover a conversa e a partilha de momentos, enquanto provam vinhos que remetem para a essência de Portugal, são os desafios lançados a quem entra no mercado.
“O registo será de pura hospitalidade e promoção de experiências únicas, também através do online, nomeadamente com recurso à nova plataforma do Esporão no Instagram e amplificação da hashtag #esporaonaribeira nos suportes digitais e na comunicação da marca no mercado”.