PortugalFoods ruma à maior feira mundial de marca branca
Um total de 15 marcas nacionais rumam a Amesterdão para participar na World of Private Label 2014, sob o chapéu da PortugalFoods
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A PortugalFoods, associação que reúne as principais empresas do sector agro-alimentar português, prepara-se para, em conjunto com 15 marcas nacionais, rumar a Amesterdão para participar na World of Private Label 2014, promovida pela PLMA (Private Label Manufacturers Association).
O certame internacional, de carácter anual, decorre entre 20 e 21 de Maio, no Centro de Exposições RAI de Amesterdão, na Holanda. São esperadas, naquele que é o maior evento mundial de marcas brancas, cerca de 4.000 empresas, distribuídas ao longo de mais de 50 pavilhões nacionais e regionais.
Os produtos em exposição incluem alimentos frescos, congelados e refrigerados, bebidas e alimentos secos e, ainda, produtos não alimentares das áreas da cosmética, saúde e beleza, casa e jardim, entre outras.
Representadas através da PortugalFoods, estarão as empresas Bicafé, Casa da Prisca, Carnes Campicarn, Cerealis, Cister, Cofaco Açores, Du Bois de La Roche, Eurofrozen, Fábrica de Conservas A Poveira, Faster, Novarroz, Panidor, Primor, Sutol e Vieira de Castro.
A participação portuguesa em mais uma edição da World of Private Label tem como objetivos mostrar o que de melhor se faz em Portugal e potenciar a concretização de negócios e o estabelecimento de parcerias com players da grande distribuição.