Bicafé muda embalagens para ganhar destaque no linear
No ano em que assinala o 40º aniversário, a Bicafé renovou as embalagens das cápsulas de café
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
No ano em que assinala o 40º aniversário, a Bicafé renovou as embalagens das cápsulas de café compatíveis com o sistema Nespresso.
O objectivo da nova imagem é “dar mais força e visibilidade à marca que agora se apresenta com maior destaque nos lineares, permitindo assim uma identificação mais imediata da marca”, e também facilitar a diferenciação entre os lotes e uma identificação mais clara de cada um dos blends”, explica um comunicado da Bicafé.
Os lotes Intenso, Paixão, Alma e Descafeinado vão apresentar, gradualmente, a nova imagem, mais “gráfica e distintiva”, nos lineares de retalho.
“Estas novas embalagens apresentam também uma redução significativa no volume da caixa, o que se traduz numa optimização dos custos logísticos e dos recursos consumidos, representando um importante passo na implementação da estratégia de sustentabilidade ambiental da empresa”.