Lipton aposta em sabores exóticos
A Lipton Ice Tea apresentou os novos sabores para este verão: Daiquiri, Pina Colada e Mojito
Rita Gonçalves
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A Lipton Ice Tea apresentou os novos sabores para este verão: Daiquiri, Pina Colada e Mojito.
Sem corantes, conservantes e baixos em calorias, as novas bebidas estão disponíveis numa edição limitada até Setembro.
Para assinalar o lançamento, a marca da Unilever lançou uma nova campanha de publicidade que “pretende envolver os consumidores num cenário de festa, frescura e muito sabor para apresentar os cocktails sem álcool mais requisitados da estação”.
O anúncio publicitário, da responsabilidade da agência DDB, com a duração de 30”, “destaca a ligação entre o poder refrescante da marca e o lado festivo dos novos sabores Daiquiri, Pina Colada e Mojito”.