Arcádia prepara programa de fidelização
Um dos principais activos da Arcádia Casa do Chocolate é fazer parte da vida de muitas famílias portuguesas, desde há 81 anos
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Um dos principais activos da Arcádia Casa do Chocolate é fazer parte da vida de muitas famílias portuguesas, desde há 81 anos.
“São imensos os relatos de episódios antigos que nos chegam, orgulhosamente, por parte das gerações mais novas que dizem que continuam a comprar Arcádia porque têm excelentes recordações dos seus familiares que consumiam produtos da marca e, acima de tudo, pela qualidade e capacidade que temos tido de surpreender, seja através de novas embalagens, novos produtos, novas lojas, melhor atendimento, entre outros”, explica ao HIPERSUPER João Bastos, administador da empresa.
Em jeito de agradecimento, a empresa está a preparar um programa de fidelização. “É uma espécie de clube que vai fornecer uma série de vantagens a quem adquire os nossos produtos”.