Comércio online de viagens vale €10 mil milhões na Península
O comércio electrónico de viagens na Península Ibérica, em 2013, gerou um volume de negócios de 9.730 milhões de euros, mais 5,6%
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
O comércio electrónico de viagens na Península Ibérica, em 2013, gerou um volume de negócios de 9.730 milhões de euros, mais 5,6% do que no ano anterior.
Segundo o relatório “Comércio Electrónico de Viagens em Espanha e Portugal” publicado pela Informa D&B, os portais Web espanhóis viram crescer o seu negócio 5,8% em 2013 para 8535 milhões de euros, enquanto as vendas em Portugal aumentaram de forma mais moderada (+4,8%), situando-se nos 1195 milhões.
O mesmo relatório conclui que, no curto prazo, registar-se-á uma aceleração do crescimento das vendas: mais 9% no final de 2014, até aos 9300 milhões de euros. Para Portugal, a estimativa de crescimento é de 8%, para um total de 1290 milhões de euros.