Phulia. Nova marca de vinho verde
A nova marca lançou duas referências – Branco e Rosé 2013 – que reavivam as tradições minhotas
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
Nasceu a Phulia, uma nova marca da região dos Vinhos Verdes, sediada em Viana do Castelo.
A nova marca lançou duas referências – Branco e Rosé 2013 – que transmitem “a cor, os aromas e a alegria associadas às festividades e à cultura minhota”, revela um comunicado desta empresa familiar.
Domingos Brito, João Martins e Luís Simplício são os responsáveis pelo lançamento deste novo projecto de vinhos. Pediram uma garagem emprestada, reuniram ajuda de familiares e amigos, trabalharam vinhas de família e também emprestadas, socorreram‐se de todo o apoio técnico que procuraram e encontraram, de forma a produzir vinhos de elevada qualidade, com aroma, sabor e folia da região. O próximo passo foi montar uma adega e criar uma estrutura para engarrafar os vinhos que a terra viu nascer.
A determinação destes estudantes e empreendedores fez nascer, agora, os primeiros vinhos comercializados sob a marca Phulia.