Renova lança nova geração de produtos coloridos
A Renova lançou em todos os mercados onde opera uma nova geração de produtos de papel colorido
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Renova lançou em todos os mercados onde opera uma nova geração de produtos de papel colorido.
A gama Red Label alarga o a oferta de produtos de cor a todos as categorias – desde o papel higiénico, rolos de cozinha, guardanapos, aos lenços de bolso e lenços faciais.
Para apoiar este lançamento, a marca portuguesa apresenta em Paris uma nova campanha de comunicação multi-meios focada na nova geração de produtos coloridos. Mupis espalhados pela cidade, outdoors nas estações da rede de Metro, peças de imprensa, internet e a instalação de uma pop-up store no Carrossel-du-Louvre, são as principais apostas de Renova.
A nova geração de produtos coloridos já está disponível em mercados tão díspares como França, Bélgica, Espanha, Canada ou Austrália.