MYG: nova marca de alimentos ‘genuinamente mediterrânicos’
Chama-se Myrtilis Gourmet – MYG – e é uma nova marca de produtos alimentares, genuinamente mediterrânicos
Rita Gonçalves
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Chama-se Myrtilis Gourmet – MYG – e é uma nova marca de produtos alimentares, genuinamente mediterrânicos.
Os produtos, desenvolvidos e produzidos em Corte Gafo, uma aldeia perto de Mértola, recorrem a métodos e técnicas artesanais, integrando produtos naturais.
“Elegante e repleta de ícones mediterrânicos, com cheiros e sabores cada vez mais procurados pelos consumidores”, a gama é constituída por doces de fruta da região de alentejana e condimentos para tornar as refeições especiais.
O território da marca evoca um tempo em que os sabores eram totalmente naturais e únicos, criados com o saber de séculos, recorrendo a técnicas e métodos artesanais, explica a Fischer+Bus, agência responsável pela criação da marca.
Além da identidade, a agência assegurou ainda o desenvolvimento da linha de comunicação, packaging e presença digital (website, loja online e redes sociais).
A marca, desenvolvida para exportação, estará também presente no mercado nacional, maioritariamente em pontos de venda seleccionados e no canal Horeca Premium.