Sonae lança novo franchising
A book.it deu origem à note!. A Sonae tem uma nova estratégia no retalho especializado em artigos de livraria e papelaria
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Sonae vai abrir a insígnia de artigos de livraria, papelaria note! ao franchising.
“Esta decisão enquadra-se na estratégia de desenvolvimento da nova insígnia note!, que resulta do rebranding da insígnia book.it, e pretende reforçar a proximidade com o clientes”, explica Luís Moutinho, CEO da Sonae MC.
Empresários já instalados podem revitalizar as suas lojas e empreendedores que queiram abrir uma loja de raiz tem agora oportunidade de entrar neste mercado.
“O modelo de parceria foi desenvolvido de forma a garantir uma relação geradora de valor para todas as partes a longo prazo, não existindo pagamento de fees de entrada nem de gestão. Os parceiros têm a garantia de abastecimento por parte da Sonae, com um modelo logístico eficiente e de referência, assim como apoio especializado em todas as fases do projecto, desde a análise de viabilidade, definição de layout e imagem e selecção de equipamento até ao desenvolvimento de gama e de planogramas”.