Cartão pós-venda da Worten com um milhão de adesões
Em sete meses, o programa associado ao cartão Worten Resolve registou mais de um milhão de adesões
Rita Gonçalves
Gama de bolachas Nacional ganha nova imagem
Opentext e Stratesys assinam acordo para implementação de soluções na gestão de qualidade nas empresas
Vale da Rosa lança formato pick & go
Vinhos exclusivos da Garrafeira Continente conquistam 18 medalhas no Concours Mondial de Bruxelles
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
Em sete meses, o programa associado ao cartão Worten Resolve registou mais de um milhão de adesões.
“Na prática, a Worten tem mais de um milhão de clientes a desfrutar das vantagens inerentes a esse novo cartão, lançado, em loja, em Dezembro do ano passado”, revela um comunicado da insígnia da Sonae.
O Worten Resolve é um cartão de identificação gratuito e destinado a todos os clientes da marca, que visa resolver as mais variadas situações de pós-venda, com vantagens exclusivas.
“É uma forte aposta da Worten, que tem como eixo o conceito genérico de pós-venda das suas lojas designado por Worten Resolve. Está associado a uma oferta variada de serviços, que visa proporcionar todas as soluções, de uma forma simples e imediata.
Por exemplo, o cartão Worten Resolve evita a necessidade de comprovativo de compra em papel (talão ou factura), para efectuar uma devolução ou para activar uma garantia”.