Feira madrilena de marca branca ‘Brand Me’ foi cancelada
A feira madrilena de marca branca ‘Brand Me’, que nesta edição havia prometido uma dimensão ibérica, não vai, afinal abrir portas
Rita Gonçalves
Missão Continente com Programa de Apoio de Emergência para apoiar bombeiros, proteção civil e população afetada pelos incêndios
Sabe bem neste verão: as sugestões de Hélder Cunha, winemaker da Cascas Wines
Nestlé entra num novo segmento com Nestum Pro
Grupo os Mosqueteiros lança novo website de recrutamento para empresários independentes e empreendedores
Ricardo Louro Ferreira nomeado Country Manager da Esprinet Portugal
Eurowag anuncia o lançamento faseado de plataforma digital pioneira no setor
Vinhos do Alentejo firmam parceria com Associação de Escanções de Portugal
Ciberataques de ransomware diminuíram 66% em Portugal no primeiro semestre de 2024
MO e Zippy promovem evento dedicado ao eco design e eco engenharia
Sabe bem neste verão: as sugestões de Francisca Fernandes, deputy head of offer da makro Portugal
A feira madrilena de marcas brancas ‘Brand Me’, que nesta edição havia prometido uma dimensão ibérica, não vai, afinal abrir portas.
“As vendas não caminhavam no ritmo esperado, e antes de oferecer um evento que não atingisse o ‘standard’ de qualidade a que tínhamos comprometido, optámos por não continuar com o mesmo”, explicou ao Hipersuper, Alberto Alonso, director-geral da Aude Bussiness Events.
A caminho da quarta edição, a feira ‘Brand Me’ ia ter lugar entre 5 e 6 de Novembro, em Madrid, Espanha.
A britânica MarkExpo, que organiza desde 2007 este certame em Espanha, juntou-se este ano à Aude Business Events, empresa especializada na organização de eventos com formato de clube de negócios, para dar uma nova dinâmica à feira, mas as vendas ficaram áquem do esperado e a organização decidiu cancelar o certame.