Gateway faz ‘rebranding’ à frota técnica
Com uma forte projecção do logótipo, a nova imagem “transmite o sentimento de uma marca jovem e dinâmica e uma equipa motivada e sempre presente”
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Gateway fez um ‘rebranding’ à frota do departamento técnico.
“A renovação da frota prende-se com a constante procura em servir cada vez melhor os nossos clientes, e claro, a questão da decoração das mesmas é uma componente crucial no fortalecimento da imagem da marca no mercado”, adianta Cátia Rodrigues, diretora de marketing da Gateway Portugal.
Com uma forte projecção do logótipo, a nova imagem “transmite o sentimento de uma marca jovem e dinâmica e uma equipa motivada e sempre presente”.
Os novos veículos circulam desde Junho na estradas de Portugal.
As assinaturas de email foram também alvo deste rebranding, “projectando uma atitude mais coerente com a estratégia da empresa: a comunicação de um portefólio completo de soluções de segurança ao serviço do retalho nacional”.