L’Oréal protege loja de Lisboa com novas soluções da Checkpoint
A L’Oréal Paris escolheu as soluções de segurança da Checkpoint Systems para proteger a sua nova loja
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A L’Oréal Paris escolheu as soluções de segurança da Checkpoint Systems para proteger a sua nova loja, em Lisboa.
Situada na zona nobre da cidade, no Chiado, a nova ‘Beauty Boutique L’Oréal Paris’ conta com uma área comercial de 180 m² e representa o mais recente desafio da multinacional: num único espaço reunir produtos e serviços da marca, desde cabeleireiro a cuidados de pele, passando até por um ‘Cultural Lounge’.
Devido às dimensões e características da loja, a Checkpoint desenvolveu uma solução de segurança integrada de etiquetas anti-furto, antenas ‘Style Classic’ e ‘Store Count’.
Mais do que uma simples solução de segurança, o projecto implementado é também uma montra das novidades da Checkpoint.
As antenas ‘Style Classic’ foram desenvolvidas tendo em conta a melhoria da experiência de compra. “Ao serem simples e discretas, a sua presença não cria um impacto muito agressivo no ambiente em que se enquadram, sendo que o seu painel transparente cria uma essência de dimensão fundamental aos retalhistas”, explica a marca em comunicado.
É também neste sentido, que as etiquetas adesivas anti-furto adoptadas, “ultra-finas, flexíveis e transparentes, respondem à preocupação da segurança, ao mesmo tempo que são completamente discretas, adequadas a produtos de beleza e cosmética, mantendo a estética das embalagens e não prejudicando a experiência de compra”.