Toys ‘R’ Us aposta em estratégia omnicanal na Península Ibérica
A Toys ‘R’ Us está a aperfeiçoar a área logística para servir o canal e-commerce na Penísula Ibérica e potenciar a estratégia omnicanal
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Toys ‘R’ Us está a aperfeiçoar a área logística para servir o canal e-commerce na Penísula Ibérica e potenciar a estratégia omnicanal.
Os clientes podem agora comprar online na loja e levantar ou devolver os pedidos realizados online numa das lojas físicas.
A multinacional do sector dos brinquedos está a aumentar o sortido da loja online para consquistar novos consumidores.
As lojas online de Portugal e Espanha acumulam mais de 20 milhões de visitas ao ano e as vendas crescem a duplo digito anualmente, revelou fonte da cadeia à infoRetail.
Além disso, a cadeia de brinquedos melhorou a navegação na loja através dos dispositivos móveis, as visitas neste suporte têm tido crescimentos elevados, revela a marca e tem um novo armazém com 5 mil metros quadrados em Madrid, Espanha.