Bicafé aposta em feira internacional de Angola
As marca quer aproximar-se das principais cadeias de retalho e distribuidores grossistas, com operação em Angola
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
A Bicafé vai marcar presença na maior feira internacional de Angola, a FILDA, que tem lugar em Luanda.
“Mais do que uma feira de negócios, o certame tem a actualmente uma dimensão que reflecte o desenvolvimento e importância socio-económica de Angola”, explica um comunicado da marca portuguesa de café.
Presente neste país desde 2013, o mercado angolano “é de extrema importância para a Bicafé, devido à sua proximidade a Portugal. Com uma oferta de cápsulas compatíveis com a maior parte das máquinas do mercado, a marca pretende marcar de forma inequívoca o gosto do consumidor em Angola, ao mesmo tempo que revolucionará a dinâmica do mercado de capsulas de café, proporcionado ao cliente final em Angola, uma oferta alargada, competitiva e, qualitativamente demarcada”.
As principais cadeias de retalho na distribuição moderna e grossistas são os contactos que a Bicafé procura concretizar para reforçar a sua posição naquele mercado.