Sumol lança ‘Pop Up Store’ no Mercado da Ribeira
No ano em que assinala 60 anos, a Sumol vai lançar a Pop Up Store “KM 1954”
Rita Gonçalves
Mercadona abre supermercado em Leiria
MO reabre loja remodelada em Sintra
Estudo Benchmarking Supply Chain da GS1 sinaliza necessidade de maior colaboração e foco na digitalização
Portfolio Vinhos com a representação exclusiva do produtor espanhol Marqués de Riscal
Grupo os Mosqueteiros reforça apoio aos bombeiros
Centros comerciais Alegro distinguidos com o selo Superbrands 2024
InPost supera os 11 mil pontos pack e lockers em Portugal e Espanha
Grupo Paulo Duarte investe 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos autobetoneiras
CVR Lisboa confirma vindimas com quebras acima das previsões mas vendas batem recordes absolutos
Mira Maia Shopping com novas aberturas e remodelações no último quadrimestre
No ano em que assinala 60 anos, a Sumol vai lançar a Pop Up Store “KM 1954”.
A loja temporária abre portas a 4 de Setembro no Time Out Mercado da Ribeira, no coração de Lisboa.
O espaço convida os fãs a entrarem numa viagem pela história da marca, numa carrinha pão de forma, réplica das utilizadas na distribuição da marca na época. O espaço será composto por 1954 peças únicas e numeradas que marcam os 60 anos Sumol: t-shirts, pranchas de surf e skate, posters e outras peças com imagens icónicas.
“Esta iniciativa, no âmbito da comemoração dos 60 anos, pretende celebrar com os fãs este momento especial e reforçar, numa marca que faz parte da vida de várias gerações, o seu estatuto icónico”, revela Bruno Oliveira, Brand Manager da marca Sumol.
O “Km 1954 – Sumol” estará aberto ao público durante o mês de Setembro.